A LEI DA ATRAÇÃO COLOCADA EM PRÁTICA
Página Inicial
TREINAMENTOS MENTAIS
O que é o Método Alfa
Nossos produtos
Depoimento de Clientes
Solicitar produto
O PODER DA MENTE
O Poder do Subconsciente
Hipnose e Sugestão
Viagem ao Futuro
Projeção Astral
Treinamento Mental
Lei Universal de Atração
AJUDA ON-LINE
Notícias
Programa de Rádio
Fórum de Opinião
Palestras
INSTITUCIONAL
Quem Somos
Imprensa
Livro "Ases do Sucesso"
Fale Conosco

 

 

A CHAVE DO SUCESSO ESTÁ DENTRO DE VOCÊ

LEI UNIVERSAL DE ATRAÇÃO

 

É CRESCENTE NÚMERO DE PESSOAS INTERESSADAS NA LEI DA ATRAÇÃO DEVIDO AO FILME THE SECRET. O QUE SERIA ENTÃO A LEI UNIVERSAL DA ATRAÇÃO?
R: A lei da atração é a coisa mais simples que existe em termos de definição: semelhante atrai semelhante. Não tem nada além disso. Mas ela é tão ou mais verdadeira com a Lei da Gravidade. A lei da gravidade se aplica ao nosso planeta e a lei da atração se aplica ao universo. Não dá para duvidar dela, como também não dá para duvidar da lei da gravidade. Se você pula de um prédio de 10 andares você se esborracha, acreditando ou não. Conhecendo ou não a lei da gravidade e a lei da atração é assim: estamos atraindo sempre aquilo que estamos pensando. Só tem um truque aí, precisa sentir e se você pensa e sente vibratoriamente você está atraindo. Se você pensa e não sente você não estás atraindo nada. Foi só um pensamento que passou pela cabeça.

PARA QUE SERVE A LEI DA ATRAÇÃO?
R: Ela mantém tudo unidos, a serventia dela no universo é formar tudo o que existe. Ela é o superbond do universo, ela vai atraindo tudo por afinidade, tudo o que está afim são juntas pela lei da atração.

COMO SE PODE TRATAR DOENÇAS OU PROBLEMAS FINANCEIROS COM A LEI?
R: A gente pode usar o conhecimento nosso dessa lei da atração tomando mais cuidado, dando mais atenção aos nossos pensamentos. Se eu ficar pensando só na doença, e ficar procurando na internet, livros, só sobre a doença e ficar conversando com os outros pra saber com se tratou, que medico está indo, ou remédio tomado, o meu pensamento para a doença não vou conseguir me curar. Porque estou enchendo a minha vibração de doença. No caso da prosperidade, da saúde, nos relacionamentos, é a mesma coisa. Eu tenho que sintonizar naquilo que eu quero e não naquilo que eu não quero. E uma coisa que gente tem que tomar cuidado com nosso foco é não contradizer.

EXISTE UM TEMPO PARA A LEI DA ATRAÇÃO COMEÇAR A SURTIR EFEITO?
R: Existe. O tempo do download. A mesma coisa quando a gente entra nestes sites que passam filmes. Tem coisas que são assim, meio que imediato. Demora alguns dias e tem coisas que o download demora mais tempo. Mesma coisa quando a gente abre uma página na internet, o arquivo tem 2 ou 3 minutinhos demora mesmo para carregar, agora se tem uma hora demora mais para carregar ou você vai assistir todo interrompido. A pessoa fala um pouco e para, fala e pára. O que é frustrante. Então é melhor deixar carregar a página inteira.

O QUE DEVE SER FEITO PARA A LEI DA ATRAÇÃO DAR CERTO?
R: A idéia de prestar mais atenção a onde coloca os nossos pensamentos. Eu sei que existem situações que a gente não consegue tirar nosso pensamento do ruim, da tragédia, do drama, ou sei lá do que. É nestas horas que os Abraham começaram a colocar essa lei da atração de uma forma mais fácil que eles ensinam a gente a fazer uma listinha das coisas que você gosta de fazer, que te deixam melhor. Então pra lei da atração dar certo, a gente precisa manter o foco. O truque é se sentir bem, fazer qualquer coisa para se sentir bem, quando você ouve uma música legal você se sente bem, quando fala com um amigo pelo telefone você se sente bem, quando você brinca com seu cachorro você se sente bem, quando vai jogar bola também, coisas que façam com que você se sinta bem.

VOCÊ FALOU DE ABRAHAM. QUEM SÃO ELES E QUAL É A IMPORTÂNCIA DELES?
R: É um grupo de serem não físicos, a gente não pode chamá-los de espíritos, não são fantasmas, são mais vivos que nós. Um grupo de aproximadamente 100 seres não físicos que estudam a humanidade a milênios e agora através de Ester Hicks eles estão nos ensinando o que os grandes mestres já ensinavam só que ensinavam de uma forma meio complicadinha da gente entender, eles vieram para fazer isso, descomplicar. Fazer a coisa muito mais viável, muito mais aplicável. E gente pode perceber que eles vieram na época certa, pelo grande interesse mundial que desperta a lei da atração. Haja visto o próprio filme passando no mundo inteiro, é um fenômeno que a gente não pode ignorar.

EM ALGUNS CASOS O PEDIDO É ATENDIDO AO CONTRÁRIO OU NÃO É ATENDIDO?
R: Não. Sempre é atendido. A coisa capciosa aí é o seguinte: o universo não quer saber se o que você quer, tem vai fazer você continuar se sentindo mal ou se o que você quer vai fazer com quer você se sinta melhor. Ele te atende sempre. Então é isso que dá a impressão para a pessoa que foi atendida ao contrário, é que ela não foi atendida. A pessoa por exemplo que acha que não foi atendida, ela acha que a vida dela está se repetindo, não muda, está empacada, e quanto mais ela fala que está empacada ela está criando o empacamento dela.

FALA UM POUCO MAIS SOBRE ESTE SENTIMENTO DOMINANTE.
R: É uma vibração dominante. O que é uma vibração dominante? É a crença que existe dentro de você, todos nós temos crenças em relação à saúde, ao dinheiro, ao amor, a todas as áreas importantes da vida, ao trabalho. Nós temos crenças que foram herdadas pelos nossos avós, cultura, e tão contaminando a nossa vibração. Então o que precisa? Primeiro limpar essa vibração dominante e daí sim fica fácil de você conseguir um emprego novo.

PORQUE É TÃO IMPORTANTE A PESSOA ACREDITAR EM SEU PODER CRIADOR?
R: Aí já não é nem acreditar, mas é constatar que é criador sim. E hoje a gente não precisa de escrituras religiosas para saber isso, a gente já tem a própria medicina falando sobre doenças psicossomáticas, você cria suas próprias doenças baseado no conteúdo que está na sua cabeça. É o que a gente está falando desde o começo da entrevista. Você cria também tudo o que está ao seu redor com base em tudo o que está na tua cabeça, se você acredita que merece, que você tem tudo na vida, você acredita nisso. Você tem uma cabeça prospera, se você não tem e está lutando para ter, o lutando já está bastante.
 

QUER APRENDER A UTILIZAR A LEI UNIVERSAL DE ATRAÇÃO AO SEU FAVOR, CLIQUE AQUI >>

www.portaldamente.com.br ® MÉTODO ALFA - Todos os direitos reservados