Image 01

Como a Lei da Atração funciona?

Tudo no Universo é Energia. Toda esta energia pode ser manipulada por cada um Ser Humano. Os pensamentos de cada Ser Humano gera um sentimento e, consequentemente, uma vibração. Conheça o Método Alfa, uma técnica em áudio MP3 que te ajuda a colocar a Lei da Atração em Prática.

A Lei da Atração e o Amor

Image 02

"Que seja infinito enquanto dure". É com o verso do soneto da fidelidade de Vinicius de Moraes que instigamos você a pensar no amor e a Lei da Atração. Nas demais palavras do mesmo texto, o poeta convida o leitor a refletir sobre este sentimento que acalma e ao mesmo tempo, enlouquece os seres humanos.

Quando se ama alguém, ninguém quer que esta pessoa se afaste. São vários os motivos para que a relação permaneça. Às vezes, você está num nível e o parceiro ou parceira, em outro. A rotina, os amigos, os familiares, as opiniões contrárias, as brigas, as decepções, são apenas motivos para o encerramento de um ciclo. No entanto, nem sempre a pessoa que foi abandonada aceita o fim. Muitos recorrem a uma série de artimanhas para manter o relacionamento.

Há quem busque pelas magias de amarração. Há quem procure terapeutas de casais. E já há algum tempo que tem quem procure na Lei da Atração, a saída para os problemas amorosos. E agora você se pergunta: é possível ter de volta a pessoa amada com o poder do pensamento? A resposta é sim.

No documento "The Secret - O Segredo", Rhonda Byrne apresenta um tópico só sobre os relacionamentos. As dicas são variadas. O principal destaque é no foco que você deve ter em amar a si mesmo, primeiramente, para depois conseguir amar a outra pessoa. Neste artigo vamos dar algumas orientações de como você pode usar a Lei da Atração para sua vida amorosa.

Muitas pessoas que usam a lei da atração para o Amor, notam mudanças significativas logo nos primeiros dias do uso. A principal observação é o bem-estar e uma maior dedicação da pessoa amada. Eis o primeiro ponto para a Lei da Atração funcionar para o amor: Você precisa estar bem consigo, emanar vibrações positivas. Não tem como você atrair a pessoa amada, se ao mesmo tempo se sente mal, com raiva, com ansiedade ou com irritabilidade. Sentir-se bem, faz com que você atraia mais felicidade. Sentir-se mal, faz com que atraia mais coisas para se sentir mal.

 

ATRAIA A PESSOA AMADA USANDO O PODER DO PENSAMENTO E A LEI DA ATRAÇÃO EM PRÁTICA ATRAVÉS DO MÉTODO ALFA. Clique e conheça

Além de se sentir bem, você deve dar atenção às qualidades da pessoa. É comum os casais, com o passar do tempo, só focarem nos defeitos do companheiro ou da companheira. Se está enfrentando problemas com a pessoa amada, pegue um papel e uma caneta, ou use o computador, e escreva/digite o que você aprecia na pessoa amada. Escreva até quando tiver qualidades. Este é nosso segundo ponto. É importante não fazer disso um esforço. Faça por prazer. Observe que só o fato de se concentrar em pôr no papel as qualidades, já começará a se sentir mais feliz e confiante.

O terceiro passo é a visualização. Assim como no artigo para atrair riquezas, a visualização é uma das ferramentas mais importantes no uso da Lei da Atração. A maioria das pessoas não sabe visualizar propositalmente. Quantas vezes, com medo, você começou a imaginar uma situação e ela foi crescendo, mais coisas ruins foram surgindo na sua mente, te deixando com mais pavor, até que você se deu conta que estava pensando bobagem? Este é o processo de visualização. Se quer ter um relacionamento feliz, se quer casar com a pessoa, se quer passeios, viagens, presentes, crie tudo isso na sua cabeça. Se imagine morando com a pessoa, vocês acordando felizes juntos, vocês viajando, aproveitando a vida. Crie situações em sua mente a ponto de sentir que aquilo é verdade e seu coração bater de alegria.

Muitas pessoas que apresentam dificuldades nesta etapa. Muitos não conseguem usar o cérebro para criar as imagens mentais necessárias para a atração. A dica que damos é: treine a partir de agora. Feche os olhos e imagine. Desde criança que você aprendeu a imaginar. Por que agora que precisa usar para o bem, para a sua felicidade, diz para si que não consegue?

Outra questão (quarta etapa) que você precisa saber sobre como aplicar a Lei da Atração para o amor é o tempo necessário para alcançar resultados. Quanto mais você se dedica ao seu desejo, mais você o atrai. Não adianta você lembrar ao Universo durante 15 minutos, todos os sábados, que você quer aquela pessoa e nos outros 10.065 minutos da semana, você lastimar, chorar, brigar e se irritar. Faça com que seu desejo se torne presença constante em sua vida. Escreva o seu nome e o da pessoa amada quantas vezes puder ao longo do dia. Crie a expectativa da pessoa telefonar para você a qualquer momento. Diga para si o quanto você ama a outra pessoa. Espere pelas mudanças com felicidades e você as notará.

E quando o resultado não aparece?

Sim, algumas vezes a pessoa que você ama não volta para você, mesmo você usando a Lei da Atração e todas as dicas que acima dispomos. Mas quando isso ocorre, pedimos que você olhe para seus reais pensamentos e sentimentos e diga se realmente você acreditou que tudo isso fosse acontecer. A maioria responde que sim, mas na verdade, você querer que algo aconteça, nem sempre significa que nos seus mais íntimos pensamentos que você acreditava que aquilo iria acontecer. É, por mais que afirmemos uma coisa, algumas vezes, outra parte de nós, nos diz repetidas vezes que você não vai conseguir.

Este é o principal problema para muitas pessoas saberem como usar a Lei da Atração e não conseguirem importantes resultados. Elas deixam a ansiedade tomar conta a ponto de deixar uma voz ficar dizendo: não vai dar certo, não vai dar certo, não vai dar certo. Você só tem 2 possibilidades: vai dar certo e o contrário. Porque você tem que focar justo na opção que traz tristeza e frustração?

Já recebemos e-mails de clientes dizendo: "Estou seguindo as dicas, fazendo as visualizações, a pessoa melhorou, mais ainda continua não me tratando como eu queria, sai sem me dar explicações, fica com os amigos e diz que não quer casar". Aí você responde, questionando sobre porque é importante que estas mudanças ocorram rapidamente. O mais normal é a pessoa dizer: "minha mãe disse que ele não vai mudar, ele prefere os amigos, sempre foi assim. Está difícil para mim aguentar isto". Depois de ler este exemplo, vamos analisar:

1 - Crenças reforçadas. Quantas vezes a voz fica nos dizendo que não vai dar certo, justamente porque temos uma crença. Se você acredita que homens não mudam, que mais cedo ou mais tarde, ele vai voltar a fazer, espere que isso fatalmente acontecerá. Não reforce crenças. Tornamos a dizer: você tem 2 opções - ele mudar ou ele não mudar - por que você tem que gastar sua energia com a opção que te faz mal?

2 - Aguentar. Você não tem que aguentar, você não tem que sofrer. Você tem que ser feliz e compartilhar esta felicidade com a pessoa que você escolheu. Mas convenhamos que ao dizer que não vai aguentar, você está pedindo mais situações para não aguentar? Acredite: nosso cérebro de acostuma que os sentimentos (toxinas que o sentimento produz) e quer mais e mais daquilo. Tem gente que se acostuma (acostuma o cérebro) a apreciar a tristeza. Assim como tem gente se acostuma a ser alegre, mesmo quando tem motivos para não o ser. Não foque sua atenção naquilo que você espera que sempre vai acontecer. Foque no que quer e deixe o que não quer, atrofiar.

Você nasceu para a felicidade. Tome posse!

 

ATRAIA A PESSOA AMADA USANDO O PODER DO PENSAMENTO E A LEI DA ATRAÇÃO EM PRÁTICA ATRAVÉS DO MÉTODO ALFA. Clique e conheça

O que é a Lei da Atração?

Image 03

Mais...

 

O Poder da Hipnose

Image 03

Mais...

 

O Emprego Ideal

Image 03